quinta-feira, 29 de agosto de 2013

5

Comprinhas - AVON

  - Amores da vanny , me perdoem pela ausência mais esta muita correria na escola e sem falar que eu gosto de fazer poste pra você com coisas que eu realmente uso que eu posso falar com propriedade sobre o assunto . Então eu sempre tenho que ta fazendo comprinhas , espero que me entendam e mil desculpas !


                                                  Comprinhas - Avon



Produtos ? 
1 Batom Colortrend POP LOVE na Cor  TUTTI-FRUTT

1 Batom Colortend POP LOVE na cor DAMASCO 
1 BB CREAM  - ideal face 
1 Blush na cor MALVA 
1 Reparador de pontas Advance Techniques - CONTROLE DE VOLUME - todo tipos de cabelo 
1 Amostra de Hitratação Intensiva  - HIDRABALANCE 
1 Amostra de Hidratação Ultra-Nutritiva - NUTRIÇÃO COMPLETA 
1 Amostra de Hidratação Hidratação Profunda - RESTAURAÇÃO INTENSA 




DE MAQUIAGEM 




  1. BLUSH COMPACTO , NA COR MALVA . VALOR R$ 19,99 ( PROMOÇÃO )



2. BB CREAM 10 EM 1 , NA COR CARAMELO , VALOR R$ 19,99  ( PROMOÇÃO ) 



3. BATONS COLORTREND POP LOVE NA COR TUTTI-FRUTTI & DAMASCO , VALOR 4,99 CADA



4. CREMES DE HIDRATAÇÃO ADVANCE TECHNIQUES , VALOR R$ 1,99 ( AMOSTARAS )


HIDROBALANCE - INDICADO PARA : CABELOS EXTRA SECOS OU  QUIMICAMENTE TRATADOS


NUTRIÇÃO COMPLETA - INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO - MAROCCAN ARGAN OIL 





RESTAURAÇÃO INTENSA - INDICADO PARA CABELOS SECOS E DANIFICADOS E QUEBRADIÇOS

4. REPARADOR DE PONTAS - ADVANCE TECHNINQUES - CONTROLE DE VOLUMES - TODOS OS TIPOS DE CABELO





 

5 comentários:

  1. COMPRINHAS *O*
    Adorei as suas.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!! Minhas comprinhas foram super parecidas com as suas hehehe Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o batom na cor damasco e a cor é linda mas eu acho que ele resseca minha boca! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o BB CREAM amei gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Olá eu te mencionei em uma TAG, vai lá responder meu blog: http://moniquearauj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir