sexta-feira, 2 de agosto de 2013

11

Batom - Capricho




Oi meus amores , tudo bom com vocês ?
Então eu fui no shopping com unas amigas e fiz uns comprinhas , mais entre todas eu me apaixonei por dois o rímel  THE COLO SSAL ( maybelline )  e o batom  STREET & GLAM  ( capricho ) . Mais hoje eu vou falar só do batom que é muito lindo , e tem uma fixação muito boa . Logo quando lançou eu fiquei doidinha pra compra a coleção toda k' mais não pode né ? então resolve começa pelo batom , eu achei que ele seria um rosão super forte mais não é , mais é um rosa bem cremoso , fixa bem e eu amei a cor .
 Cor - Very Pink Glam

Obs : Bom meninas , eu fiz unas comprinhas pensei em grava um vídeo mais só vou gravar se vocês quiserem então se vocês quiserem deixa aqui nos comentários que eu faço ta .






11 comentários:

  1. Adorei o blog, e o post, também comprei esse batom é lindo mesmo.
    Estou seguindo.
    Beijos

    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo demaisssssssss!!! Adorei! embalagem, cor... Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da Capricho,o problema é que as vezes o preço não colabora! haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você foi indicada lá no blog para responder a TAG!!! Já estou seguindo o seu. Retribui seguindo o blog e deixando um comentário!!! Bjs
    http://caixadevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, nunca testei os batons dessa linha capricho, como tem uma boa fixação já ganhou meu carinho vou testar. Super Beijo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. lindo batom! não querendo ser indiscreta mais já sendo,quanto foi? e onde foi? pq eu também querooooo kkkkkkkkkkkkkk beijos
    http://www.belezaem3d.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei o batom ainda mais da Capricho né :3
    Se puder visitar meu blog ficarei muito agradecida, beijos
    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir