quinta-feira, 25 de julho de 2013

4

1.7 Festa !



Olá meninas .
Então geralmente todo garota tem o sonho de ter seu dia de princesa e comemorar seus 15 anos , infelizmente no ano em que eu completava 15 anos aconteceu algumas coisinha e não deu pra comemora . Mais como tudo em nossas vida não podemos desistir fácil , e eu continuei guardando esse sonho até que em Abril eu tomei coragem e pede a meu pai a festa , ele disse que ia pensar e quando foi em maio meu de a tão esperada resposta que " sim " que ela ia fazer , foi a quela felicidade õ/ . Mais logo depois veio o trabalho ele disse que me dava o dinheiro mais tava sem tempo pra organizar festa , eu disse a ele que tudo bem que eu mesmo organizava e foi o que aconteceu eu organizei tudinho da minha festa os minimos detalhes e to muito feliz com o resultado . Eu gastei em torno de 8 mil reais , incluindo vestido , sapato & salão !


                            " A possibilidade de realizar um sonho torna a vida muito mais interessante " 




4 comentários:

  1. Lindo o seu blog Vanessa, Feliz Aniversário atrasado e te desejo muito sucesso no blog!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sua festa estava linda Vanessa *---*
    Parabéns seu blog é lindo tbm *-*
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas ja estou seguindo todas vocês !

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, indiquei seu blog na tag que ta rolando do Selinho, corre lá pra conferir e participar; http://blogdameow.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho-versatile-blogger-award.html grande beijo <3

    ResponderExcluir