terça-feira, 23 de julho de 2013

4

Esmalte da Semana

Oi amores *--*
Então o esmalte da semana é o DOCE ORGULHO da Risque da coleção 7 Vermelhos .
 Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos , e minha unha está pequena porque meu priminho nasceu então como eu pretendo cuidar muito dele porque ele é o bebê mais lindo que eu já peguei no colo eu resolve corta pra não machucar meu príncipe .

                                                            ( Joel Neto , meu Príncipe ! )


                   . Obs : Os poste de unha são segunda-feira , mais devido a correria só pode posta hoje .
Beijoos & Abraços princesas !

4 comentários:

  1. Uso os esmaltes da Risqué, são otimos.
    Seguindo aqui.

    Jeito Moleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina S. Espero te ver aqui mais vezes , seu blog é lindo !

      Excluir
  2. Amei o esmalte, gosto mais dos mais escuros ...
    Mas esse é lindooooooooo ...

    Seguindo você!!!

    Minda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir